sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parte 2°

Carla fica assusta com que vê a casa dela cheia de policias e a Becky chorando e logo pergunta: O que aconteceu?
Becky:  Carla e você?
Carla:Sim!
Becky: A onde você estava?
Carla: A e eu te esqueci de te avisar que ia sair com Tomás
Becky olha para os policias e diz: Brigado por tudo mais essa é minha irmã!
Um policial olha e diz: Se você saiu com esse tal de Tomás porquê você só chego agora em? Carla começa a gaguejar e fala: Que era muito tarde para eu voltar para casa por isso que fui para casa dele. Os policias vão embora e Becky vai dormir! pois estava cansada de ter esperado Carla. Tomás liga e diz: Amor,má noticia
Carla: O que foi Tomás?
Tomás: To saindo de casa para ir embora para a Suécia
Carla  fica assustada e sem palavras. Tomás fala:Tudo bem?
Carla: Tá
Tomás eu vou ai te ver quando de repente entra a mãe do Tomás dizendo: Meu filho você vai ficar no Brasil
Tomás fica todo feliz e fala para Carla que não irá embora e ia ficar no Brasil!
Carla fica toda feliz! E Tomás desliga o celular
Passa as horas já de noite Tomás vai visitar Carla. Tomás todo feliz fala: Meu amor,Meu amor
Carla: Meu lindo tava com tanto medo
Tomás: Eu também estava
Vai passando os dias e Carla se sente um pouco mal mais acha que é falta de comida e então vi comer alguma coisa
E sai para correr.  Ela se sente indisposta mais mesmo assim ela vai correr quando de repente ela cai no chão e Tomás chega de carro na Vila Lene e Vê Carla caida no chão e sai gritando: Meu amor.Meu amor ta tudo bem?
Carla: Se meche e pergunta: O que houve?
Tomás: Você caiu no chão
Carla: Cai?
Tomás:Sim.Estar tudo bem?
Carla: Tomás me leva para casa
Tomás: Claro meu amor
Chegando em casa Carla corre para o banheiro e começa a vomitar e começa ficar enjoada e desmaia de de novo e Tomás a segura
Então Tomás chama o médico. O médico chega e analisa Carla toda e traz uma noticia que ...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário